Olá. Gostaria de saber qual foi o motivo pelo qual a minha classificação caiu. Tive as 5 vitórias necessárias para poder subir de classificação e desci de ouro 4 para prata 1. Isto no modo de Tanque. No modo de Suporte também baixou de ouro 4 para prata 1 no final da temporada sendo que não concluí o numero de partidas suficientes para ter uma nova classificação. Jogo overwatch desde o ano que saiu e não acho que seja uma má jogadora a nível de não obter uma melhor classificação. Já a minha parceira criou conta e começou a jogar este ano conseguiu entrar logo na sua primeira classificação com platina 3. Sinto que estou presa a uma classificação antiga, desde a época que comecei a jogar e gostaria que resolvessem esta situação de alguma forma. Não estou satisfeita com esta situação, não é normal. Agradeço desde já que me ajudem a resolver este problema.
Hi. I would like to know what was the reason why my rating dropped. I had the 5 victories needed to be able to rank up and I dropped from gold 4 to silver 1. This in Tank mode. In Support mode, it also dropped from gold 4 to silver 1 at the end of the season, as I did not complete enough matches to have a new rank. I’ve been playing overwatch since the year it came out and I don’t think I’m a bad player at the level of not getting a better rating. My partner, on the other hand, created an account and started playing this year and managed to enter her first rank with platinum 3. I feel that I am stuck in an old rank, since the time I started playing and I would like to have this situation resolved somehow. I am not satisfied with this situation, it is not normal. Thank you in advance for helping me to solve this problem.