À procura de Guild Portuguesa (Draenor)

Boas malta, eu e mais alguns amigos estamos à procura de uma guild que raide ativamente no Draenor. Há por aí alguma?

1 Like

Se encontrares avisa, que tambem estou interessado.

Boas,

Tbm ando à procura, no Draenor, se souberem de alguma digam :slight_smile:

1 Like

Como não parece haver uma guild eu e o Tyjae alinhamos em criar a guild Chain Reaction.

Como sabem Draenor é maior e mais populado pve server europe horde side. E nisto estamos agora a procura de membros para se juntarem a este projecto já com vista e em preparaçao para a nova expansao procuramos alargar a comunidade portuguesa neste servidor.

Guild madura com excelente ambiente focada em desenvolver atividades em todas as vertentes do jogo.

Se procuras uma nova casa num ambiente descontraido mas tendo sempre em vista a progressao no jogo junta te a nos. Todos os rolles sao bemvindos. Aceitamos membros para a equipa de raid mas tambem aceitamos jogadores mais casuais para sociais bem como para pvp.

/Whisper in game Darkaik ou Tyjae para invite.

1 Like

boas, eu era um jogador de um servidor alemão estou a procura de uma guilda portuges num servidor ingles.
Ainda aceitam jogadores para os raids de 8.3?
Eu faria um novo char de preferencia dps ou tank, mas n tinha problemas aprender healer :slight_smile:
Agredeço pelo tempo dispensado
Abraço vosso Paiva

2 Likes

Boas,

Estamos a formar a formar a guild e se quiseres levelar um char novo é como te sentires melhor.
É só nos apanhares online e damos-te invite para a guild, eu ou estou neste char ou a levelar o monk spykr.

tem sido dificil encontrar te on XD