Bom dia a todos ,Recrutamento, ja faz muito tempo que nao jogava, entao voltei hoje a jogar e gostaria de convida um amigo para jogar comigo, mais nao estou conseguindo fazer o recrutamento de amigo, o que devo fazer ja que eu ja fiz o sbuscribe espero ?