Visões de N'Zoth - Problemas Conhecidos

:star: Notas do contéudo de atualização :star: Hotfixes :star: Problemas conhecidos :star:

Visões de N’Zoth já saiu! Queremos falar sobre alguns problemas comuns que lhe poderão aparecer. Para uma visão geral do novo conteúdo, veja o blogVisions of N’zoth (em Inglês).

Eis os assuntos sob os quais os jogadores nos estão a contactar mais vezes:

  • :ant: Item: Nenhum Furor Florescente do Campo de Batalha de baú de PVP
    Informação: por causa da maneira com que a eligibilidade deste item é calculada, ninguém irá receber um Furor Florescente do Campo de Batalha na primeira semana da 4ª época.

  • :ant: Missão: Alma atada. NPC a desviar-se
    Sob investigação: recebemos vários relatórios sobre isto e estamos a investigar.

  • :wrench: Desconexões em Visões Horrendas
    Se for desconectado durante uma Visão Horrenda, o apoio a clientes não pode prestar assistência com o reembolso de Receptáculos das Visões Horrendas. Por favor tente seguir os passos indicados aqui para resolver o problema com desconexões.

  • :email: Demoras com a casa de leilões
    Hotfix: A maioria dos problemas com demoras nas entregas de correio da casa de leilões já devem estar resolvidas. Para mais informações, veja este artigo de suporte

  • :wrench: Conquista: "Ameaça Gnomecânica"
    Problema visual. Recebemos vários relatórios de jogadores que não têm a conquita “Ameaça Gnomecânica” completa quando visitam a embaixada da Aliança e clicam no estandarte Gnomecânico. Este é um problema visual e estamos a trabalhar numa resolução. Se cumprir todos os requisitos, deverá poder começar a missão para desbloquear a raça aliada, independentemente do que o estandarte indica.

Por favor reporte bugs adicionais ao usar a opção “Reportar Bug” no portal de suporte dentro do jogo.

Também nos pode seguir no Twitter em @BlizzardCSEU_PT para mais atualizações.