Oferta de montada por 6 meses de subscricao

Bom dia a todos, estas promocoes que a blizzard lanca sao muito boas para trazer novos players e trazer algum income para a impresa. Eu jogo a 14 anos , desde o beta, com subscricao … a unica oferta que alguma vez tenho e debaixo da arvore no Natal em Ironforge. Este tipo de oferta faz-me pensar , que venham novos players e que se lixem os que ca estao. Blizzard devia fazer algo para este tipo de ofertas , dar algum tipo de desconto para quem joga a muito porque oferecer a impresa nunca iria faze-lo.
(peco desculpa pela escrita e falta de cedilhas e acentos lol …teclado ingles)

Resto de um bom dia a todos
Dextix, FOR THE ALLIANCE!!!

Olá Dextix!

A promoção dos 6 meses não é apenas direccionada a novos jogadores. Até pode ser considerada mais apelativa para jogadores mais experientes e que já sabem que gostam de World of Warcraft, logo não têm problemas em comprar 6 meses de jogo de uma vez.

Se tens uma subscrição mensal, apenas terias de mudar para uma de 6 meses para poderes ganhar a mount de oferta. :slight_smile: O valor que vais pagar pela mensalidade vai ser o mesmo e vais receber a mount gratuitamente, acaba por ser um desconto pois não pagas pela mount.

Tem um excelente resto de dia! o/

Pagar £10 ao mes, doi menos na carteira do que pagar £50 de 6 em 6 meses falo por mim porque nao sou rico. Uma coisa aprendi na vida “ninguem da nada a ninguem”. O deal e muito simples , blizzard recebe income e nos players “pixels” . Apenas estava a comentar que a blizzard podia fazer algo pelos veteranos mas ok ficamos por aqui.

Tem um excelente resto de dia! o/