Temporizador parado / carta paira no ar

Na descrição de problemas comuns está este bug, mas a solução temporária só pode ser a gozar, pois ontem aconteceu me isto, e a derrota foi só para mim. Nem sei como há falha de ligação se eu nem sequer perdi conexão a internet. A carta ficou a pairar, e o meu oponente continuou a jogar, sai do jogo e voltei para ver se resolvia e quando reentrei já ia mais turnos a frente e foi gg. Como é que pode ser derrota para os dois?
Só para chatear o problema começa a surgir também no battlegrounds, e não sou o único afectado.
O jogo é suposto relaxar as pessoas, não ser depressivo com estes bugs que parecem não quererem resolver

Saudações Neverare

Esse tipo de problema que está a descrever normalmente acontece quando existe uma desconexão no jogo da sua parte. Basta um segundo em que a internet falha ou a ligação ao jogo vai abaixo para isso acontecer.
A derrota acontece sempre quando um jogador sai a meio do jogo, não importa a razão pela qual um jogador saiu isto é feito para evitar abuso desse comportamento nos nossos jogos.

O que podemos recomendar é que tente seguir os passos dos guias abaixo para ver se ajuda a melhorar a sua conexão ao jogo quer em PC ou telemóvel:

Espero que estes passos ajudem!
Até uma próxima! :slight_smile: