[A] Vanguarda :: Classic Ashbringer

Bons dias malta

A Vanguarda é uma guild Portuguesa no servidor Ashbringer (EU PvP) e estamos a procurar jogadores Portugueses que gostassem de se juntar a nós.
Contamos actualmente com cerca de 300 membros e um core de raid activo com cerca de 30 membros. Estamos 10/10 Molten Core e 1/1 Onyxia. Os nossos raids semanais são na Quarta feira às 21:00 (Molten Core clear em 1 dia) e Onyxia no reset semanal normalmente tb às 21:00 (esperamos ter mais de 1 grupo a fazer onyxia todas as semanas muito em breve).
Queremos formar um core de raid forte e regular para atacar BWL assim que sair na fase 3.

Neste momento a maior necessidade da guild são warlocks e healers de todas as classes, no entanto, qualquer jogador Português será bem vindo, seja qual for a class ou level temos lugar para todos disfrutarem do WoW Classic ao seu ritmo!

Interessados podem visitar o nosso discord em discord.gg/XzdnStt ou adicionar-me ( Rudies#8723 ) e tirar qualquer dúvida que possam ter.

1 Like

Boas, sou um warlock level 44 no servidor ashbringer sou tuga , Tou Nima guild deathstalkers mas mudava tranquilo para a bossa. Nick Cenobitas