Ajustes de Poder do Artefacto devido a Erro nas Expedições

Na semana passada, um erro esteve ativo durante cerca de meia-hora e fez com que alguns jogadores recebessem uma enorme quantidade de Poder do Artefacto ao concluir Expedições Insulares. Apesar de isto ter sido um erro da nossa parte, a quantidade de Poder do Artefacto atribuída foi demasiado elevada para ignorar, pois iria dar uma vantagem injusta aos poucos jogadores que fizeram expedições enquanto o erro estava ativo.

Como tal, temos estado a trabalhar para identificar e isolar estes ganhos incorretos de Poder do Artefacto e para remover as quantidades adicionais que não deveriam ter sido atribuídas. Os jogadores que foram afetados por este erro vão receber a quantidade correta de Poder do Artefacto que corresponde às Expedições Insulares que concluíram. Esta correção já foi implementada, e os jogadores afetados vão reparar que a sua quantidade total de Poder do Artefacto foi reduzida.

Pedimos desculpa pela confusão e frustração causadas, mas continuamos empenhados em proporcionar um ambiente de igualdade e imparcialidade para os nossos jogadores.