AMD 5900x com RX 6800 XT Problema

Boa noite a todos, venho pedir a vossa ajuda.
Montei recentemente um computador AMD pela primeira vez e confesso não têm sido a melhor experência… Quando chegou a hora de ligar pela 1º vez nem foi possível, porque a motherboard nova X570 trazia uma bios preparada para o Zen2 3000 o que me custou mais 30€ numa loja para atualizar a bios, visto que não tinha um processador anterior, isto não têm nada haver com aquilo que vou expor, mas é só um alerta.
Então estou com um sistema overkill, um Ryzen 9 5900x e uma RX 6800 XT, com um M.2 Samsung 980 Pro 1TB. No entanto… Sempre que carrego para jogar o WOW demora mais de 1 minuto para iniciar a tela do jogo.
Já tentei uma data de coisas, até fiz uma outra instalação de OS, mas continua na mesma.
Mais alguém com sistema AMD está a passar por isto ou algo semelhante?

Saudações Grati

Para resolver problemas com o tempo que leva a entrar dentro do jogo, recomendo tentares os passos deste artigo.

Se continuares com problemas depois de tomares esses passos, recomendo a que respondas a este post com os teus ficheiros de sistema postados por via do Pastebin.
Alternativamente podes enviar esses ficheiros anexados num ticket feito ao nosso suporte ao Cliente:
https://eu.battle.net/support/pt/help

Espero que ajude! :slight_smile:

1 Like