Como é que isto funciona realmente?

Throm’ka
Venho da Áustria e uma vez ouvi dizer que os portugueses tinham os seus próprios servidores. Mas quando procurei, os únicos servidores que encontrei estavam disponíveis para contas de NA. Agora fiquei curioso e perguntei-me como funciona aqui. Já existiam servidores PT e foram novamente encerrados? Todos vocês jogam em NA e estão autorizados a escrever aqui gratuitamente? Estou a perder alguma coisa aqui graças à barreira linguística? Ficaria feliz se pudesse satisfazer a minha curiosidade.
Este texto foi traduzido com DeepL.

Saudações Kraktor

Na região EU do jogo World of Warcraft existe o servidor Aggra que é da língua portuguesa.
Esse servidor encontra-se disponível dentro da lista de servidores europeus e não está separado numa janela á parte a indicar que é um servidor português, como acontece com servidores russos por exemplo.
Espero que os passos ajudem e desejamos boas aventuras no Aggra! :slight_smile:

Até uma próxima! (^-^)ゝ

1 Like

Throm’ka Killianix
Acho estranho que os italianos tenham o seu próprio sub-propaganda e os portugueses tenham de olhar por baixo dos reinos ingleses, mas continuo feliz pelos portugueses por não terem de mudar para servidores NA no Retail. Obrigado pela informação e tenha um bom dia e muita diversão na WoW.

Esta resposta foi escrita com DeepL.