Elite Legion - Classic WOW

Ora Viva,

Os Elite Legion, os mais velhinhos devem-se lembrar de nós. São uma Guild 100% Portuguesa que começou a jogar no vanilla bem no ínicio em 2004, Na altura, nós os Archangel, Thunder Brood Clan, dominavam no Burning Blade, mais tarde no GrimBatol e por ultimo no Aggra. Entretanto uns casaram-se e tiveram filhos arranjaram emprego, e acabamos por lentamente deixar o jogo.

Eis que ao final de 15 Anos embora nunca tenhamos perdido o contacto pessoal voltamos para abraçar o Vanilla, com muito mais experiência, e mais sábios.

Pretendemos fazer High End e obviamente pretendemos recrutar. Neste momento somos cerca de 25 Jogadores legacy ativos e estamos a adicionar novas pessoas (apenas portugueses) todos os dias.

Por isso se não sabes para onde ir e gostavas de ter uma equipe de pessoas com muitos anos disto, super sólida, agora é a altura ideal para te juntares a nós… estamos no Stonespine (HORDE)

Aparece

Abraço á comunidade.
Rastlin.

1 Like

Boas,

também aceitam pessoal mais casual?

Obrigada,
Lloeren

Ora boas! Estou no server Stonespire! Eu pertenci aos Archangel (GrimBatol) no WotLK, é bom ver pessoal antigo aqui! vou tentar procurar alguém de vocês e mandar /w in-game xP

Também joguei no vanilla, estava nos Archangel. :smile: Era um dos rogues, o Lain/Haseo.

O pessoal tuga espalhou-se todo pelos servidores… eu acabei no Shazzrah com queues de 4 horas T_T .

Boas, pertenci aos Elite Legion na vanilla, estava lá na primeira kill da Onyxia como mage :slight_smile: . Começamos a experiência do classic noutro server mas estamos a pensar mudar para o Stonespine . Cumprimentos

Boas também estou em Stonespire, ainda estão a aceitar pessoal?

yep :slight_smile:

Boas, tava noutro servidor com uns gregos, acham que era possivel criar um char ai e entrar para a guild?tava a lv38 no Gandling

ola a todos eu pertenci aos elite legion estive na 1ª vez que matamos o ragnaros MC o tank era o Qboi lol eu era um Hunter calhau. Agora estou no razorgore sou war lvl 58.

Hah! Eu lembro-me de voçes, estava nos Lvsitanos e depois nos Ephorate como priest. Boa sorte no recruit!

Boas!!

Beeeem que nostalgia ler este post, Holyupain here holypriest que se juntou a vocês na altura de Ulduar e continuou durante uns bons anos! Lembro bem do Varandas ainda na altura utilizavamos o TeamSpeak e andava a nerfar tudo e todos! Ainda estão ativos?! Estou a pensar me juntar ao classic então se for com os Elite Legion…damn!!!

Bloodyorc here. Não sabia que tinham voltado!