[H] Guild SINISTER a recrutar - Grim Batol

Boas maltinha. Sinister é uma guild recentemente criada, desde Julho de 2021. É uma guild com fundadores com bastante experiência que vieram da Alliance e querem continuar o seu progresso na Horde.

Somos uma guild semi-hardcore com foco em Cutting Edge e Mythic+. O horário para raidar será das 21:30 às 24h, três vezes por semana (quartas, quintas e domingos), sendo que o first pull será às 21:45h.

Por sermos uma guild semi-hardcore, procuramos jogadores com bastante experiência, que sejam activos e que, principalmente, tenham boa atitude! Nós prometemos oferecer uma guild com total transparência, dedicada e com muita vontade para matar bosses :wink:
Temos zero tolerância para dramas! Para chegarmos a um objectivo comum temos todos que nos respeitar uns aos outros e é só isso que pedimos.

Porque a guild é nova, estamos a recrutar todas as classes e roles. No entanto, temos uma comp em mente e por isso temos algumas prioridades.

Alta prioridade:
-Discipline Priest
-Restoration Shaman
-Vengeance DH
-Arms Warrior

Media Prioridade:
-Balance Druid
-Marksman Hunter
-Frost Mage
-Windwalker Monk

Claro que todas as classes são bem vindas e mesmo que não sejas uma das classes que aqui está referida, és mais do que bem vindo porque o kit de unhas é muito mais importante do que a spec em si.

1 Like