🇵🇹 [H] <Reborn> Firemaw EU - Classic WoW

Boas noites a todos,

Quero apresentar-vos aqui a nossa guild que vai ser criada no Firemaw.
Esta guild será uma alternativa para o pessoal que não quer/pode estar longas horas na queue e que quer fugir aos streamers.
Não querendo isto dizer que o Firemaw também não vai ter queue, apenas se pressupõe que vai ter menos que os dois server iniciais.

Como tal, o nosso objetivo, numa primeira fase, Ă© juntar todo o pessoal que vai para o Firemaw, numa segunda, raidar com o pessoal que tivermos e/ou fazer parecia com outras guilds para que o consigamos fazer.
As horas de raiding serĂŁo algures entre as 20 e as 24 entre 2 a 3 dias por semana (tendo sempre em conta que seremos uma guild que consilia a vida profissional com a do jogo e nĂŁo querendo fazer do WoW um segundo emprego).

Se se identificam com o que foi dito acima ou se simplesmente querem ver como as coisas correm, podem falar comigo Sirsomething#2584 ou podem passar pelo nosso Discord (discord.gg/RQXKCFZ) e conversar connosco.

Qualquer dĂşvida disponham e que todos tenham um bom inĂ­cio de classic :wink:

2 Likes

alliance ou horde?

Horde :wink:

Just to Update. Neste momento já fizemos merge com outra guild que vai para o gehennas e estamos em vias de fazer com mais uma. Portanto vamos ter pessoal para suficiente para raidar consistentemente e, com sorte, até conseguimos fazer dois grupos core de raiding.

Keep posted

Boas, essa guild é 100% portuguesa? Abraço

Sim senhor

A queue no Firemaw ainda eh maior que no Golemagg…

Vou só esperar que 18000 pessoas façam logout e já me junto a vocês tambem :rofl::rofl:

Well. Cá vos esperamos. Entretanto um gajo come para passar o tempo

Boas, continuam no Firemaw?

Os Elite Legion VĂŁo para o StoneSpike.

Nós, para já, não tomamos a decisão de trocar de server porque as águas ainda estão muito agitadas. Quando a pop estiver mais estabilizada logo pensamos melhor no assunto.