Boa noite!
Já a algum tempo que não voltava aos forums (pelo menos desde a grande mudança de fim de ano 2018).
Jogo continua e ativamente desde o fim de 2010, ProtWarrior desde o verão de 2014 - hoje em dia mais como colecionador de coleções do que a procurar raids e pvp além de jogo casual e algum RP, acima de tudo por hábito mas também porque o tempo não deixa (horários de suporte TI não dão para muito, tudo que possa demorar mais do que 2 horas numa noite de semana teve de ser abandonado).
Isso e alguma ansiedade em ter uma má performance.
Invejo as 48 personagens, há anos que sonho em ter pelo menos uma de cada classe (e agora mais umas quantas com as Allied Races) mas acabo sempre por me distrair ou eliminar uma personagem por falta de tempo. Talvez em BFA.
Um objectivo que tenho no WoW é meter todas as profissões em 150 (no caso de BfA) e sacar esse objectivo das 10 profissões.
Demora o seu tempo, pois com 3 horas por dia…
1 Like
Então e o que vai o pessoal aqui do Warcraft oferecer às suas caras-metade amanhã? Tou a precisar de ideias e baratinhas de preferência
Epá! É amanhã? Isto quem não tem cara metade até se esquece.
Ideias…
…
Ideias…
…
Ideias…
…
Chocolates
Há pouca gente que não goste.
Se calhar é mesmo o melhor. É lugar-comum mas não é por isso que não presta.
Ainda pensei nuns bibelôs mas isso é caro e é só para ganhar pó
Os chocolatinhos não se fazem velhos e sempre dá pra partilhar
Boas malta lusa, comecei a jogar outra vez ontem… Adoro WoW, mas admito que o facto de ser atleta de canoagem e treinar 2-3x por dia não facilita ter tempo para jogar isto a fundo alguns concelhos de como posso maximizar o tempo de jogo? Se bem que acho que o WoW nunca esteve num estado tão “average player” friendly
Bem-vindo de volta
Em relação aos CONSELHOS , depende um pouco dos teus objectivos e de há quanto tempo não jogas (para saber exatamente o quão familiarizado com o jogo estás).
Neste momento para mim nada mais fácil do que começar a fazer world quests e as atividades semanais (quest de pvp, a quest do evento da semana, etc.), as warfronts também dão gear decente. Mas claro, isto só é válido se como eu só fizeres apenas LFR, raides normais e random BGs.
Anda tudo na mesma, que é o mesmo que dizer que ainda não estou a voar
Atao gente!? Manter isto vivo só porque sim, e tambem pq é 2020. Entao este ano hein? 2020 está top!
/sarcasmo