Lounge Tuga - Fóruns novos, vida nova

Porque ter um único post azul é um pouco deprimente decidi abrir esta thread para dizermos olá uns aos outros, dizer umas piadas ou mandar uns bitaites sobre o WoW. Sempre de forma cordial, claro :grinning:

Agora se me dão licença tenho de ir para o jogo colocar os meus óculos de sol, que infelizmente só vão durar até dia 30. É para aproveitar enquanto dura :sunglasses:

4 Likes

Aí tia Kokó! muac muac Então como está, como vai a vidinha? Voçê também está por aqui minha linda, que máximo! Olhe deixe-me que lhe diga que esses óculos em si estão giríssimos, gosto imenso! Eu tenho uns iguais como a tia pode ver. :eyeglasses:

Olhe, eu estou que nem posso com esta última expanção, fico-me em casa o dia todo e já nem apareço no ginásio, estou que nem uma lontra tá a ver? É medonho.

Mas vá, olhe aproveite o solinho enquanto dura, eu tenho de voltar pra Cascais, voçê está fabulosa tia! Vá vá, adeus muac muac :kiss:

Ora aqui vai mais um blue post :wink:
Espero que gostem do novo espaço e que mais jogadores venham a utilizar este nosso cantinho Português.

Um grande bem-haja a todos os Portugueses e falantes de Português por aqui no World of Warcraft!

5 Likes

Oi malta! Tásse bem?
Tudo a curtir os óculos do bronze :smiley:

Bacano ter aqui estes forums pra reunirmo-nos
Bora aí fazer umas masmorras? :stuck_out_tongue:

Compreendo perfeitamente. Eu também só não vou ao ginásio por causa do WoW, caso contrário não fazia outra coisa :grimacing:

Se tem mogs, eu faço. Exceto PvP, em que mesmo quando tento jogar não faço nada :sob:

Só quero dizer que goagrill é um nick do #$%#$%#$!!

1 Like

Oh amiga mas voçê é uma caçadora giríssima, vá lá mandar uns tirinhos e mande o gatinho fazer o resto que aquela gentinha da Aliança são todos uns ordinários. :face_with_hand_over_mouth:

1 Like

:sweat_smile:

Pois então e ninguém da aliança se manifesta aqui? Nem sendo espicaçados??:open_mouth:

Como é que é?

Tudo fino com os Tugas em Azeroth?

Abraços da Alliança e não se esqueçam: :loudspeaker: VIVA O BENFICA ! :loudspeaker:

4 Likes

Bom dia a todos, e boas festas!

1 Like

Boas festas a todos :partying_face: :christmas_tree: :tada:
Muitas felicidades e boas férias para quem as tem. Por exemplo, eu :grin:
Pretendo perder imenso tempo a jogar, mais do que seria recomendável, mas está frio lá fora e agora há mais Aliança para matar :smiling_imp:

Espero que estejamos todos muito ébrios!! Bom ano malta :partying_face:

Bom ano a todos :partying_face: que 2019 vos traga muita diversão neste jogo e também na vida real :grin:

Feliz ano novo para todos!

Bom 2019, com muita saude para todos.

Já agora, alguém aqui tem alguma resolução de ano novo para o WoW? Estou curiosa :thinking:

A minha é começar a apagar as personagens que criei mas que não são realmente importantes. Decidi começar a apagar personagens quando me apercebi que lhes tinha perdido a conta e que o meu total eram 48. E este total nem sequer inclui as novas allied races que saíram em BfA :neutral_face:

Portanto há que começar a reduzir o número já que pretendo ter um alt de cada raça. Além das raças que já foram introduzidas, os orcs e os dwarfs, ainda temos os Kul’Tirans e os Zandalaris. Este verão vamos ter os servidores clássicos e toda a gente está a contar com as raposas para a Horde e com qualquer coisa mais para a Aliança. Ou seja, há mesmo que arranjar espaço, que eu não estou para pagar uma segunda conta :sweat_smile:

48? Porra…

E eu pensava que 16 eram demais (apenas uso 12 dessas 16)

1 Like

A minha resolução de Ano Novo para o WoW foi aproveitar a special edition por 30 euros, e pelo menos upar um char até lvl 120 antes que acabe o tempo de assinatura. Se depois vou ter tempo/paciência para o equipar, é outra história…

EDIT: Como é que alguém consegue ter várias chars ao mesmo tempo? Fónix…

Não é muito difícil, depende dos objetivos. Neste momento estou a jogar com 4 personagens no nível 120. 1 na Aliança e 3 na Horde. Na Horde em breve serão 4, o objetivo é ter uma de cada tipo de armadura e fazer a coleção de transmog. Estas são as prioritárias. Uma de cada fação, para ver a história, e uma de cada tipo de armadura.

Depois estou a fazer uma coleção de caçadores, um de cada raça. Também quero ter de cada classe, no lado da Horde. Esses personagens é para ir jogando conforme der tempo. São objetivos secundários e a longo prazo. O objetivo de ter um caçador de cada raça em particular é muito recente, por isso, muitos estão agora a dar os primeiros passos.

As restantes personagens foram criadas ao longo dos anos e algumas foram ficando para trás. Por exemplo, eu comecei a jogar na Aliança e depois mudei-me para a Horde, isto significa que tenho várias personagens que criei e que, apesar de não estar a jogar de momento, não quero apagar porque foram as primeiras com quem joguei.

Das 48, identifiquei 7 que não me importo de ir apagando. Claro que até ao final da expansão vou ter pelo menos mais 4 (os caçadores das raças que foram lançadas durante esta expansão), mais 1 personagem no servidor clássico. Mesmo assim o saldo continua a ser positivo :grin:

Este ano como tenho mais tempo livre resolvi tentar a minha sorte em raides de progressão.
Comecei a afinar uma personagem na Aliança para o efeito e também aproveito para explorar esta facção que sempre negligenciei :slight_smile:
Espero encontrar uma boa guilda até ao inicio do próximo raide e ficar entretido até à Primavera

Tal como a Korrina também tenho de dar uma boa revisão ao meu estoque de personagens que com tanta novidade aí, as vagas começam a escassear :sweat_smile: