Mythic Dungeon Portugal 2020

Organizada pela Rage Up, acompanhada pela Blizzard, a Mythic Dungeon Portugal é uma competição anual constituída por três fases (Spring Season, Summer Season e Seasonal Final) exclusiva para todos os jogadores portugueses de World of Warcraft.

As classificações obtidas durante as duas primeiras temporadas vão premiar as equipas (para além dos prize pools) com pontos de torneio, permitindo-lhes a entrada na Seasonal Final onde se vão defrontar as oito melhores equipas do ano, sendo que nesta fase todas as oito equipas serão premiadas.

Iremos abrir inscrições para a Spring Season no final deste mês (29 Janeiro), no entanto visto se tratar da primeira edição. Existirá uma limite de 8 equipas para esta temporada do torneio.

Deixo aqui já algumas informações importantes relativas ao torneio:

  • Cada equipa deve ser constituída por cinco jogadores portugueses.
  • Não é permitido o uso de duas personagens com a mesma especialização.
  • As chaves jogadas durante o torneio serão de nível superior a 14 (sendo que as equipas terão de mostrar as suas capacidades a quando da inscrição)*.

*devido à entrada do novo patch, inicialmente o nível da chaves será diminuído, para permitir a adaptação dos jogadores ao novo afixo.

Todas as informações, regras e anúncios relativos ao torneio, assim como a pagina de inscrição podem ser consultadas no site da Rage Up.

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.