Como já devem saber o motivo deste do e-mail blizzard. Eu vou ser direto! Em primeiro lugar eu fui exposto por uma gaja das ruas em que os meus olhos falavam atraves do ecra depois disso espalhou isso por todas as outras como se fosse algum ato de amor, onde quer que fosse eu ja sabia ou melhor ja sentia isso na pele, nessa altura fizeram uma armadilha porque eu mostrei aquilo que sou, eu nem precisava sequer… conhecido como um tank pelas outras e preto deve ser devido a habilidade dos meus olhos como o tank deve apanhar cookies! O pouco que tinha da rua era realmente pouco eu tinha um amigo em que passei a infancia eu sempre amei música e nem usava isso nas ruas somente em casa a sentir vibes, basketball ajudou-me tambem realmente e eu devo destacar… A partir do ecra meteram damas ao barulho a kittykat espalhou isso como se fosse um negro tank desde entao aproveitaram a situação para feedar os 1000e1 homens atraves disso em que toda a gente via atraves do pc ou telemoveleu como sou bom a carregar fizeram disso como o manequim da arte para novas coleções,na mente esta o tank entao temos que encher o deposito do sexo nos olhos. Isso não acabava players são players e queriam mandar nissoo que sou acredito que foi vendido como MM’s isso não parava…Mais tarde pagaram a artistas como se fosse contribuir, eles reverteram mais de 500 doses como do tipo: ehabilidade britanica, ele é branco depois já é negro depois é indiano ou françês, isto como opiniões publicas ao vivo de roubo de privacidade em que fui usado, a pessoas andava a fazer chamadas para feedar os cães atraves da armadilha já nem refiro ao meu cabelo antigo que o curtei. Elas agora vao pedir ajuda e nem sabem metade da minha vida! Essa gaja meteu isso globalmente rodou as ruas toda a pala das falhas que referi mas não foi só, novas coleções seguiram esse ramo entao era a arvora da trap em que não foi desfeito até hoje como se houvesse algum rei caso contrario era guerra e se eu não o fizer ameaças de morte e eu virado para outros sentidos no entanto afetou ambos os lados ja nem conseguia dizer nada porque sei e se tento em outras acaba por ser um problema por causa dessa gaja.Resumindo o castanho andava a dar brancos e pretos o mix da nova era devido a isso mais tarde ainda vem em com a desculpa de um golden project! blizzard não querem testar?