<Silencio> [H] (Zandalar Tribe)

<Silencio> é uma Guild que tem origem no retorno de um grupo de amigos que partilhou longas horas e momentos no World of Warcraft, desde 2006, pelas várias expansões até ao Cataclysm. Com o retorno do WoW Classic surge novamente a vontade de nos unirmos e criarmos uma comunidade amigável.

A guild é orientada para o tipo Casual / Semi-Hardcore com o objectivo de percorrer todo o content do Classic em PVE e PVP, uma vez que neste contexto estão os dois estilos fortemente relacionados, sem esquecer possíveis eventos RP!

Neste momento estamos a levelar e temos a porta aberta a jogadores com uma boa disposição e espírito de equipa para integrar e construir um bom e sólido core de Raid (PVE / PVP / RP)

No decorrer do crescimento iremos definir e afinar os regulamentos para Raidar, sendo que já arrancamos com uma possível estrutura em mente baseada na génese do Classic.

Quem estiver interessado em integrar a nossa família numa nova viagem pelo mundo do WoW e queira começar um character no servidor, teremos o prazer de ajudar com o leveling, aoe e dungeon boost, gold e bags, etc.

Para mais informações contactar por ‘whisper’ in-game ou pm:

Nawak ; Shàka ; Guccigucci

Lok’thar Ogar!