Terror ad Vincit [Aggra-PT] Guild Portuguesa - Recrutamento

Hey,

Somos uma guild Portuguesa que começou em Janeiro de 2020.

O foco e metodologia tem-nos permitido crescer depressa, tal como o investimento nas relações interpessoais entre membros da guild que valorizamos e fomentamos, e que devem ser cultivadas para que hajam boas fundações. Respeito e comunicação são os princípios que mais prezamos.

A experiência do GM em liderar guilds em outros jogos levando-as longe é uma mais valia que, quando complementada com o trabalho em equipa, tem permitido uma rápida progressão e para isso procuramos uma equipa que vista a camisola tal como nós vestimos.

Deixamos igualmente claro a todos os que a nós se juntam que, antes de tudo o resto, temos dois objectivos principais:

1º Have fun

2º Be competitive

Have Fun pois a vida quotidiana já tem muitos fardos e problemas, e estamos aqui para fazer algo que gostamos e que nos faz descomprimir, não para fazer fretes ou criar problemas desnecessários. Procuramos criar um grupo de amigos a cima de tudo.

Be competitive pois devemos lutar por nos superar não só a nós mesmos como aos outros, competindo de forma saudável por ter mais, especialmente se fizer parte da nossa personalidade dar o nosso melhor em tudo o que fazemos.

Temos estado a trabalhar a estrutura e fundações da guild progredindo o melhor possível com o que temos, mas com o objectivo de ir mais longe, especialmente na próxima expansão. Limpámos todo o old content BFA com sucesso em apenas 1 mês.

Fizemos questão de começar por estes raids antigos para consolidar o nosso raid core e a coordenação em equipa. Logo depois fizemos N’yalotha Heróico e agora estamos em progresso de N’yalota mítico.

5/12M

Queremos continuar a crescer com as pessoas certas. Ser a pessoa certa não está relacionado com a experiência de jogo, DPS check ou Ilvl, mas a cima de tudo com a personalidade. Experiência e nível pode aprender-se com o tempo, personalidade e atitude ou temos ou não temos.

Procuramos investir em quem é de valor, trabalhar com as pessoas, aprender e crescer todos os dias. Ser humilde independentemente do nosso rank, experiência de jogo ou performance.

Tentamos criar um clima descontraído onde todos podem dar e receber, reavaliando com frequência todos os membros, independentemente do rank. Temos algumas coisas com as quais acabamos por ser mais rigorosos pois de outra forma não podemos cumprir os objectivos que ambicionamos. É na forma como nos relacionamos onde tanto encontramos a nossa força como a nossa fraqueza.

Estamos em crescimento e consolidação.
#Se não és um mero jogador casual
#Se queres raidar
#Se procuras uma guild onde podes crescer
#Se queres uma guild onde há espaço para fazer outras coisas em conjunto
#Se procuras uma guild onde tens pessoas que confraternizam e se importam contigo
#Se estás farto de ser somente um número (tal como somos em muitas guilds por aí - tal como eu já fui)
#Se queres abraçar um projecto novo e aproveitar que ainda temos vagas (pois não vamos ser mais uma guild de não sei quantos jogadores perdidos)

…Contacta-nos!

Procuramos jogadores p/ progressão no content actual e criação do núcleo de raid a longo prazo. Needs principais: Rest Druid / Disc Priest/ Mage / Rogue mas todas as msg’s são bem vindas :slightly_smiling_face: Para mais info whisper para mim ou para o Abcaldro.

2 Likes

Olá,

Sou novo no wow, até agora joguei pouco, upei apenas até level máximo mas depois fiquei por aí.

Gostava de voltar ao jogo, mas com um grupo porreiro do qual metesse gozo ter objectivos, e fazer conteúdo enquanto se mandam umas gargalhadas.

Gostava de conhecer a vossa comunidade :slight_smile:

6/12 M e continua-mos a recrutar todas as classes

Boas pessoal.

Sou um jogador à procura de uma guild portuguesa activa, com intenções de explorar o novo conteúdo Shadowlands e fazer miticas e raids. O meu Main é um shadow priest. Se houver guilds tugas activas a recrutar digam algo. Abraços e boms jogos.

Boas, sou um jogador relativamente novo, a única experiência que tive até agora foi no Classic até nível 40 e cheguei hoje a 60 no Retail, queria-me juntar a uma guild ativa para me divertir mas também aprender o jogo em comunidade se a proposta ainda se mantiver claro e o meu pedido não for descabido por falta de experiência.