Yo yo yo clássico

Mèké malta??? Kem é que tá a curtir o lançamento aí do Wow Classsic???
Vamoa fazer aí um grupo pra dominar os camones ou quê??

3 Likes

Boas! Tou com aquela pica de jogar. Só que sou noob. Jogo mmorpgs há anos, principalmente L2 mas vou mesmo jogar wow nesta versao classico. Ja tou a pagar subscriçao e ja tou a jogar o wow normal para me habituar mais ou menos até dia 27…Há algum forum tuga ou alguma ally aí para um gajo ir tirando umas duvidas? Obg

Olá ~Goagrill,
Tens a World of Warcraft: Comunidade Portuguesa no Facebook e lá o respectivo link para o discord

Tou contigo mpt

Epa mano, o retail wow e o vanilla são jogos bastante diferentes o gameplay mudou drasticamente deste o inicio, a melhor maneira de treinares é entrares ai num private server insta lvl 60.

Se precisares de alguma cena adiciona me no discord Nagamori#2368

Estamos a uma semana de começar e já reservei o nome do primeiro alt. Infelizmente, se contarmos o clássico e retail como jogos à parte, já vai ser o terceiro MMO para mim, ou seja, vai ser a conta-gotas :grin:

E nem me vou atrever a por lá os pés na primeira semana…

Korrina e Goagrill, voçês são tugas…

Conheço os nomes dos forums, mas desconhecia serem do Benfica, quer dizer… Portugueses.

Abraço. :wink:

1 Like

Sempre andei pelos fórums ingleses porque nos nossos não existe muitpo movimento :grin:

Quanto ao futebol, já fui mais fã, agora sou da seleção quando apanho a dar na televisão…e eu já não tenho televisão :sweat_smile:

Os Elite Legion assim como grande parte da comunidade portuguesa vai para o StoneSpike

Mekie pessoal? Estao em que servidor? Estou no Gandling

Firemaw server

1 Like

é possivel criar ai um char e juntar me a voces?

dammm ia entrar no servidor 160mins wait time. oh god

Espera mais 2 ou 3 semanas e as queues já desapareceram.

Olá pessoal, é a primeira vez que estou a jogar aqui no retail (apesar de já ter alguma experiência :thinking: ), especificamente Classic. Sendo que não estou propriamente integrado na comunidade, não faço ideia em que realm é que devo investir o meu tempo. Parece que a realm Shazzrah acolhe actualmente a maior parte desta, mas não queria ter de estar em queue para entrar numa realm cheia, por isso gostaria de saber se alguém me pode indicar para onde posso ir, de preferência do lado da Alliance :grinning:

Para já vou-me entretendo no Stonespine (mas tem muitos espanhóis :neutral_face: ).