Ajuda com Audio

Olá eu não sei se é possivel fazer, mas nas configurações do jogo é possivel meter texto em inglês e as vozes de audio em português? é que quando meto não da

Olá Havickmoo!

Para mudar a língua das legendas e do audio, precisas fazer essa alteração na app do Battle.net em vez de dentro do jogo. Este artigo explica em detalhe como fazer essa alteração.

De momento não temos conhecimento de algum bug que te impedisse de ter a selecção de idiomas que referiste, mas se o problema persistir, explica-nos com um pouco mais de detalhe o que acontece quando tentas fazer essa alteração.

Boa sorte e vemo-nos em Dragonflight! :slight_smile:

Quando mudo idioma texto inglês e falas em português quando vou entrar no jogo ele próprio muda para inglês texto e mete inglês falas também mesmo tenha carregado ok com opções que queria que era falas em português mas não mete.

Olá novamente Havickmoo!

Lamento a confusão, mas após ter investigado isso novamente, confirmei que de facto essa é uma limitação no nosso sistema. Podes ter o audio em Inglês e as legendas noutra língua, mas se quiseres ter o audio em Português, as legendas terão de ser em Português também.

Sei que não é a resposta que gostarias, mas recomendo que se gostarias de ver essa opção implementada, deixes uma sugestão na secção de feedback dos fóruns.

Obrigada e boas aventuras!

Ok obrigado