Bug, missão desaparece

Boas, estou com problema… em uma missão no jogo.
Quando me aproximo do local da missão, todos os monstros e objetos de coleta da missão desparecem… como faço para corrigir o problema?

Olá Indiox

Esse tipo de problema ocorre quando tens outras missões na zona por completar e que estão a afectar visualmente a zona do mapa onde te encontras.
É o que apelidamos de problemas de phasing, que normalmente se resolvem se completares primeiro todas as outras missões que poderás ter por completar e apanhar nessa zona.
Isso é um passo necessário de se fazer pois essas missões poderão estar a afectar o que vês na missão que queres completar agora.
Se continuares com problemas de phasing, responde de novo a este post e indica-nos o nome da missão para podermos ver mais especificamente o que se passa. :slight_smile:

Até uma próxima! (^-^)ゝ

1 Like

Boas, eu percebi que alem de ser monstros da missão, testei em abandonar a missão e os monstros desaparecem na mesma na zona. A missão tem haver com os tortollanos, São duas missão e os nomes são: Despertando um deus, Guardando na mais tarde, Reino zuldazar em Atal’gral.

Oi Indiox!

Pelo que mencionaste, os monstros da missão desaparecem assim que abandonas esta.

Isto é normal, como a minha colega mencionou, o melhor a fazer nestas situações é completar as quests todas que tens nessas zonas, isto vai remover o phasing e já as vais conseguir completar sem mais problemas :slight_smile:

Boas aventuras!