LF Guild para Cotas

Bom dia,

Procuro uma guild, para mim e para mais 3 amigos, para jogar retail/classic com malta mais velha que ainda gosta destas coisas.

Apenas conseguimos jogar ao final do dia ou fds (work/family etc), por isso somos bastante casual mas aparecemos!

Durante muito anos jogamos em EN servers mas agora pretendemos jogar com Tugas para facilitar a questão dos horários.

Se fizeres parte de uma Guild que funciona nestes moldes, avisa.

Obrigado.

PC

1 Like

Se entretanto encontrares, estou interessado também!

estou na mesma pagina que voces pessoal, procurem ai wow tuga classic no facebook. eu vou ser bastante casual no classico e somos todos 28+ de idade, um de nos meu parceiro ja e over 40:rofl::ok_hand:

Precisamente o meu caso zomghax. Maximo 2 horinhas à semana no final do dia e fim de semana hardcore mode. Tenho 41 e vou morrer gamer já está no DNA! Já fui à pagina do facebook wow tuga classic mas é horda. Não gosto dessa gente. :slight_smile:

1 Like

haha fair play amigo Len, eu estou a focar mais ou menos 5h por semana agora, junta te a nos na horde se te aborreceres na ally. abraco

Elite Legion StoneSpike … idade média da guild é de 38 :slight_smile:

1 Like

BOAS Len, estou na mesma situaçao 2 ou 3 horas por dia e posso jogar durante todo o fim de semana , se encontrares guild comunica

Estou na mesma situação :stuck_out_tongue: Se alguem souber de uma guild Alliance, estou disponível

Vejo aqui muita gente já kota na mesma situação (tenho 36). Voltei depois de 10 anos. E já não tenho o mesmo tempo disponivel que tinha.

Tenho uma guild já montada no GrimBatol… conforme podem ver no meu perfil. Era uma guild de grandes amigos os quais ainda hoje mantemos contacto.

Se alguém quiser falar ou investir numa “reativação” desta guild, posso tentar com a ajuda de todos organizarmos qualquer coisa. É um tiro no escuro… mas se alguém quiser falar sobre o assunto criei um discord para debatermos o tema.

discord.gg / DHdvghE

Estarei por lá à vossa espera, na esperança que apareça malta :). Um até já (se for caso disso).

Hello. Estou na mesma. Tenho 36 e voltei passados 10 anos. Tenho uma guild no lado da Horde mas queria encontrar uma no lado Ally para comecar a levelar outras classes. Tambem me proponho a criar uma guild para nos receber a todos. Quais serao as chances?

Para Cotas tens aqui a melhor :slight_smile:

Viva.

Tens na [A] “Cotas sem tempo”.
Cumps.

Procuro o mesmo para mim e mais 4 amigos. Horde no Aggra. Há alguma coisa?
Cumps.

Procuro também guild na Horde na mesma situação, jogo á 10 anos praticamente mas sempre andei por private servers.
Tenho disponibilidade diária das 21:30 - 01h para PVE ou PVP

Chars
Main: Hunter
Alt’s: Priest / Warrior

Informem pessoal :muscle:

Server aggra

Andamos todos ao mesmo :smile:

Shaman enhancement, que procura guild casual para raidar das 22h até 00h/00h30.

Actualmente estou no servidor Shattered Halls, mas equaciono mudar.

Se alguém souber de alguma coisa avise :slightly_smiling_face: koiz#2956