Migrações Gratuitas de Personagens no WoW Classic


#1

Anunciámos recentemente que iríamos ativar migrações gratuitas de personagens em servidores clássicos de população alta. Já passou bastante tempo desde que ativámos migrações gratuitas de personagens como estas, e compreendemos que existam algumas perguntas sobre como o processo funciona.

:one: Iniciar a sua migração de personagem
:two: Incapaz de iniciar a migração gratuita de personagem
:three: Enquanto a migração gratuita de personagem está em progresso
:four: Assim que a migração gratuita de personagem completar
:five: Perguntas frequentes

Iniciar a sua migração de personagem

As transferências podem ser iniciadas num de dois lugares

O ecrã de seleção de personagens em servidores elegíveis O interface da fila de espera enquanto o jogadores está à espera para entrar num servidor elegível

Assim que iniciar, o processo para completar a sua migração será o mesmo.

  1. Verá um serviço único listado com o nome Free Character Transfer. Selecione este serviço e clique no botão Buy Now.

  1. Ser-lhe-á pedido para selecionar um servidor e personagem elegível no menu.

  1. Marque a caixa Transfer realm , e depois selecione o servidor disponível.

  1. Clique Continue . Se o botão não estiver disponível, verifique que preenchou todos os campos apropriados.

A janela da transferência gratuita de personagem irá fechar, a sua transferência está a progredir. Não será capaz de se ligar nesse personagem até que a transferência completar.

Incapaz de iniciar a migração gratuita de personagem

  • Transferência de personagem indisponível / Incapaz de transferir o meu servidor para o reino desejado
    • De modo a poder balancear os tempos de espera só oferecemos transferência de servidores de alta população para servidores de população baixa/média.
    • Só pode ter uma fação num servidor PvP, se estiver a tentar transferir um personagem para a fação oposta terá de apagar o personagem existente.

  • Erro “Não pode fazer isso agora, por favor tente novamente mais tarde”.
    • Isto poderá significar que tem um personagem da fação oposta no servidor de destino. Não pode ter personagens da Aliança e Horda no mesmo servidor. Tem de apagar o personagem no servidor de destino de modo a poder iniciar a migração gratuita de personagem.

  • Personagem tem correio
    • Qualquer correio na sua caixa de correio impedi-lo-á de se transferir, incluindo cartas. Por favor ligue-se com o personagem e apague/remova o correio.

  • Personagem tem um leilão ou licitação ativa
    • Se tiver um item na casa de leilões terá de esperar até que seja removido ou apagado da sua caixa de correio.
    • Se tiver uma licitação ativa será incapaz de se transferir até que tenham feito uma licitação mais alta que a sua ou se ganhar o leilão (e apagado o item da sua caixa de correio).

  • Personagem é mestre de guilda
    • Os mestres de guilda não se podem transferir. Terá de dissolver a guilda, ou passar a liderança para outro membro.

Enquanto a migração gratuita de personagem está em progresso

  • Será incapaz de cancelar a transferência assim que iniciar.
  • Será incapaz de se ligar no personagem até que a transferência completar.
  • O tempo estimado para transferir poderá não estar correto e poderá demorar mais tempo do que indicado.
  • Assim que a transferência completar, não irá receber uma notificação, mas irá encontrar o seu personagem quando se ligar no seu novo reino. Se não vir o seu personagem no seu novo reino, crie um personagem de nível um para refrescar o ecrã de seleção de personagens.

Assim que a migração gratuita de personagem completar

  • Nome já foi escolhido no reino de destino

    • Por aproximadamente um dia, os novos reinos serão restritos apenas para os jogadores que estão a usar a transferência gratuita de personagem. Depois de um dia, qualquer personagem poderá criar um novo personagem lá. Isto é para permitir que os jogadores que usam o serviço de migração gratuita tenham a chance de manter o nome do personagem que estão a mover.
    • Se dois personagem com o mesmo nome de dois servidores diferentes se mudaram para o mesmo destino, o primeiro a chegar ficará com o nome.
    • Se se transferir para um reino existente, poderá ter um conflito de nome com um personagem que já lá esteja. Nesse caso, se-lhe-á pedido para dar um novo nome ao seu personagem.

Perguntas frequentes:

Q.: Porque é que não existem transferências disponíveis para o meu personagem?
A.: Ainda não as ativámos para o seu servidor. Por favor note que nem todos os reinos têm a oportunidade para se transferir.

Q.: Porque é que só me posso mudar para este reino específico?
A.: De modo a podermos balancear as filas de espera, estamos apenas a oferecer transferências a partir de reinos com população alta.

Q.: [Jogadores que transferiram do ecrã da fila de espera] Cliquei em “Continuar” e a janela fechou. Como é que posso ver se a minha transferência está a ser processada?
A.: Tente transferir o personagem outra vez. A janela agora deverá atualizar e dizer se a transferência está em progresso e mostrar-lhe o tempo estimado que deverá demorar para mover o personagem para o novo reino.

Q.: Quero transferir o personagem, mas parece que falhou em empancou. Agora não consigo mover o personagem e não consigo ligar-me com ele.
A.: Desligue-se do jogo completamente e espere 15 minutos. Depois, ligue-se novamente. Poderá agora mover o seu personagem.

Q.: Estou a tentar transferir o seu personagem, mas o tempo estimado continua a dizer “5 minutos”. Estou preso?
A.: Provavelmente não está preso, mas alguma coisa está a demorar mais tempo do que estimávamos.

Q.: Tentei transferir o personagem, mas não sei se já terminou a transferência?
A.: Vá para o NOVO reino para o qual se está a tentar transferir. Se a transferência completar, o seu personagem estará lá. Se o seu personagem não estiver lá, talvez tenha de esperar. Tente refrescar o ecrã de seleção de personagens ao mudar de servidor ou ligar-se no mundo com um personagem diferente, e depois ligar-se novamente.


pinned #2

closed #3