Anunciámos recentemente que iríamos ativar migrações gratuitas de personagens em servidores clássicos de população alta. Já passou bastante tempo desde que ativámos migrações gratuitas de personagens como estas, e compreendemos que existam algumas perguntas sobre como o processo funciona.
Iniciar a sua migração de personagem
Incapaz de iniciar a migração gratuita de personagem
Enquanto a migração gratuita de personagem está em progresso
Assim que a migração gratuita de personagem completar
Perguntas frequentes
Iniciar a sua migração de personagem
As transferências podem ser iniciadas num de dois lugares
O ecrã de seleção de personagens em servidores elegíveis | O interface da fila de espera enquanto o jogadores está à espera para entrar num servidor elegível |
Assim que iniciar, o processo para completar a sua migração será o mesmo.
- Verá um serviço único listado com o nome Free Character Transfer. Selecione este serviço e clique no botão Buy Now.
- Ser-lhe-á pedido para selecionar um servidor e personagem elegível no menu.
- Marque a caixa Transfer realm , e depois selecione o servidor disponível.
- Clique Continue . Se o botão não estiver disponível, verifique que preenchou todos os campos apropriados.
A janela da transferência gratuita de personagem irá fechar, a sua transferência está a progredir. Não será capaz de se ligar nesse personagem até que a transferência completar.
Incapaz de iniciar a migração gratuita de personagem
- Transferência de personagem indisponível / Incapaz de transferir o meu servidor para o reino desejado
- De modo a poder balancear os tempos de espera só oferecemos transferência de servidores de alta população para servidores de população baixa/média.
- Só pode ter uma fação num servidor PvP, se estiver a tentar transferir um personagem para a fação oposta terá de apagar o personagem existente.
- Erro “Não pode fazer isso agora, por favor tente novamente mais tarde”.
- Isto poderá significar que tem um personagem da fação oposta no servidor de destino. Não pode ter personagens da Aliança e Horda no mesmo servidor. Tem de apagar o personagem no servidor de destino de modo a poder iniciar a migração gratuita de personagem.
- Personagem tem correio
- Qualquer correio na sua caixa de correio impedi-lo-á de se transferir, incluindo cartas. Por favor ligue-se com o personagem e apague/remova o correio.
- Personagem tem um leilão ou licitação ativa
- Se tiver um item na casa de leilões terá de esperar até que seja removido ou apagado da sua caixa de correio.
- Se tiver uma licitação ativa será incapaz de se transferir até que tenham feito uma licitação mais alta que a sua ou se ganhar o leilão (e apagado o item da sua caixa de correio).
- Personagem é mestre de guilda
- Os mestres de guilda não se podem transferir. Terá de dissolver a guilda, ou passar a liderança para outro membro.
Enquanto a migração gratuita de personagem está em progresso
- Será incapaz de cancelar a transferência assim que iniciar.
- Será incapaz de se ligar no personagem até que a transferência completar.
- O tempo estimado para transferir poderá não estar correto e poderá demorar mais tempo do que indicado.
- Assim que a transferência completar, não irá receber uma notificação, mas irá encontrar o seu personagem quando se ligar no seu novo reino. Se não vir o seu personagem no seu novo reino, crie um personagem de nível um para refrescar o ecrã de seleção de personagens.
Assim que a migração gratuita de personagem completar
-
Nome já foi escolhido no reino de destino
- Por aproximadamente um dia, os novos reinos serão restritos apenas para os jogadores que estão a usar a transferência gratuita de personagem. Depois de um dia, qualquer personagem poderá criar um novo personagem lá. Isto é para permitir que os jogadores que usam o serviço de migração gratuita tenham a chance de manter o nome do personagem que estão a mover.
- Se dois personagem com o mesmo nome de dois servidores diferentes se mudaram para o mesmo destino, o primeiro a chegar ficará com o nome.
- Se se transferir para um reino existente, poderá ter um conflito de nome com um personagem que já lá esteja. Nesse caso, se-lhe-á pedido para dar um novo nome ao seu personagem.
Perguntas frequentes:
Q.: Porque é que não existem transferências disponíveis para o meu personagem?
A.: Ainda não as ativámos para o seu servidor. Por favor note que nem todos os reinos têm a oportunidade para se transferir.
Q.: Porque é que só me posso mudar para este reino específico?
A.: De modo a podermos balancear as filas de espera, estamos apenas a oferecer transferências a partir de reinos com população alta.
Q.: [Jogadores que transferiram do ecrã da fila de espera] Cliquei em “Continuar” e a janela fechou. Como é que posso ver se a minha transferência está a ser processada?
A.: Tente transferir o personagem outra vez. A janela agora deverá atualizar e dizer se a transferência está em progresso e mostrar-lhe o tempo estimado que deverá demorar para mover o personagem para o novo reino.
Q.: Quero transferir o personagem, mas parece que falhou em empancou. Agora não consigo mover o personagem e não consigo ligar-me com ele.
A.: Desligue-se do jogo completamente e espere 15 minutos. Depois, ligue-se novamente. Poderá agora mover o seu personagem.
Q.: Estou a tentar transferir o seu personagem, mas o tempo estimado continua a dizer “5 minutos”. Estou preso?
A.: Provavelmente não está preso, mas alguma coisa está a demorar mais tempo do que estimávamos.
Q.: Tentei transferir o personagem, mas não sei se já terminou a transferência?
A.: Vá para o NOVO reino para o qual se está a tentar transferir. Se a transferência completar, o seu personagem estará lá. Se o seu personagem não estiver lá, talvez tenha de esperar. Tente refrescar o ecrã de seleção de personagens ao mudar de servidor ou ligar-se no mundo com um personagem diferente, e depois ligar-se novamente.