Preso na campanha ajuda sff

Olá eu voltei a jogar, parei no princípio de shadowlands e continuei agora, Comecei fazer a quest principal (campanha) novamente porque quero voar no mapa de shadowlands mas fiquei preso na quest “desemaranhando o signo” quando vou falar com o prócer ele não está preso no chão ele já tem forma completa daí não da para falar com ele não há nenhuma opção para continuar quest, vi um video no youtube que ele devia estar preso no chão ainda e íamos falar com prócer e aí ele virava a forma completa dando para continuar quest acredito isto é algum bug para quem começou fazer campanha depois de já ter passado muito tempo da expansão shadowlands, como posso resolver isto? abri um ticket, mas foi me respondido que filas de tickets está muito alta.
Gostava de terminar esta parte antes de dragonflight e para poder voar com montada nas terras de shadowlands.

Aguardo pela vossa resposta e ajuda Obrigado.

Olá Havickmoo!
O problema que descreve normalmente acontece quando o seu personagem está num phasing diferente. Isso pode ser resolvido completando a quest Portal da Realidade.

Espero que isto ajude a completar os requisitos para voar em Shadowlands! Lembre que no Wowhead também tem dicas nos comentários que podem ajudar, como este.

Boas aventuras e que os deuses do loot o favoreçam!

Muito obrigado, foi a solução, acabei essa e outra quest a seguir e já estava o prócer preso no chão.

Obrigado pela ajuda rápida