Server Ibérico

Caros companheiros. Desculpe primeiro usar o tradutor.

Há uma discussão no fórum espanhol, porque eles sugerem que jogadores portugueses joguem no reino espanhol.

Eu gostaria de saber sua opinião. Eles jogariam no servidor hispanoportugués?

Obrigado pela sua opinião

3 Likes

Olá Dag, eu pessoalmente (apesar de não falar muito bem o espanhol) não teria qualquer problema em jogar em servidores espanhois :sunglasses:

4 Likes

Mas para quê? Se são portugueses que sabem mal inglês vão saber ainda menos espanhol… E mesmo os que dominam bem o inglês raramente dominam minimamente o espanhol. Quase ninguém sabe espanhol em Portugal nem português em Espanha, só alguns galegos é que podiam era vir para um servidor português a existir se quisessem. Só serviria para bullying e confusão. Que proposta estúpida. Isto são os espanhóis a querer meter-nos ao barulho nos problemas nacionais deles. Não temos nada a ver com as merdas deles com os catalães. Resolvam-se, esta nação é orgulhosamente independente há quase 900 anos, nunca foi parte da Espanha, é muito mais antiga que Espanha, é culturalmente homogénea e isso sempre caiu mal a muitos imperialistas ibéricos castelhanos que sempre ansearam por dominar todos os povos da Península. Não temos qualquer influência cultural castelhana, seria uma decisão retardada.

1 Like

So se espanhois foreman alliance e tugas horde ^^

1 Like

Era altamente!

1 Like

Eramos muito mais fortes em todos os aspectos , a nossa independencia apenas beneficiou alguns ricos , o povo como sempre ficou e continua pobre , basta ver o salario minimo.
Abraco

1 Like