Mais uma vez o portuga a ser completamente esquecido pela blizzard.
Desde que li o aviso de fusão de servidores com o Frostmane e vi aquela notinha dos servers que iam estar down no login da conta, suspeitei logo que o Aggra também ia abaixo. Mas não… “a Blizzard avisaria se caso fosse!”. Pois… agora chego a casa e quando entro no jogo, servers down. Entro no discord, ah e tal deve ser por causa da fusão…e tudo isto, sem aviso!
Lembro-me de ver lá quatro servidores mencionados Frostmane, Al’Aqir, e outro dois que não me recordo. O Aggra, não!
Somos menos importantes como clientes e jogadores para que nem um aviso recebamos? Esta desconsideração para toda uma comunidade é muito má. Não basta ser o único server onde a nacionalidade ou língua, se preferirem, vem mencionada no nome do server criando até situações de descriminação por parte de alguns jogadores devido a isto. Ah pois… Por várias vezes vi a ser, ou fui eu mesmo, insultado gozado ou descriminado sempre tendo por base a nacionalidade que vem ali escancarada, criando uma separação bem visível entre os jogadores logo à partida. O ser tratado assim in-game por meia dúzia de cromos até vá que não vá, como se costuma dizer… agora a empresa?! A própria empresa também nos coloca à margem?! Marcamos raid, desmarcamos ou não marcamos outras coisas a contar jogar e, nem um aviso?? Por favor… Haja o mínimo de consideração! Pagamos igual aos outros. Não se admite! Ontem não tinha aviso nenhum sequer a mencionar o Grimbatol, servidor já agregado ao Aggra, ou vice-versa, se preferirem… agora já lá está. Terá havido já outros a reclamar do mesmo? Ainda assim, não me diz nada a mim. Eu quando me ligo, entro no servidor Aggra, não é no Grimbatol. Tenho o server down não consigo jogar e não tenho aviso algum. Não se admite!