Servers down

Mais uma vez o portuga a ser completamente esquecido pela blizzard.

Desde que li o aviso de fusão de servidores com o Frostmane e vi aquela notinha dos servers que iam estar down no login da conta, suspeitei logo que o Aggra também ia abaixo. Mas não… “a Blizzard avisaria se caso fosse!”. Pois… agora chego a casa e quando entro no jogo, servers down. Entro no discord, ah e tal deve ser por causa da fusão…e tudo isto, sem aviso!
Lembro-me de ver lá quatro servidores mencionados Frostmane, Al’Aqir, e outro dois que não me recordo. O Aggra, não!
Somos menos importantes como clientes e jogadores para que nem um aviso recebamos? Esta desconsideração para toda uma comunidade é muito má. Não basta ser o único server onde a nacionalidade ou língua, se preferirem, vem mencionada no nome do server criando até situações de descriminação por parte de alguns jogadores devido a isto. Ah pois… Por várias vezes vi a ser, ou fui eu mesmo, insultado gozado ou descriminado sempre tendo por base a nacionalidade que vem ali escancarada, criando uma separação bem visível entre os jogadores logo à partida. O ser tratado assim in-game por meia dúzia de cromos até vá que não vá, como se costuma dizer… agora a empresa?! A própria empresa também nos coloca à margem?! Marcamos raid, desmarcamos ou não marcamos outras coisas a contar jogar e, nem um aviso?? Por favor… Haja o mínimo de consideração! Pagamos igual aos outros. Não se admite! Ontem não tinha aviso nenhum sequer a mencionar o Grimbatol, servidor já agregado ao Aggra, ou vice-versa, se preferirem… agora já lá está. Terá havido já outros a reclamar do mesmo? Ainda assim, não me diz nada a mim. Eu quando me ligo, entro no servidor Aggra, não é no Grimbatol. Tenho o server down não consigo jogar e não tenho aviso algum. Não se admite!

3 Likes

Tives te aviso desde o lançamento da noticia… diz la maintenance between 21.00 and 05.00CEST que por sua vez para portugal significa 20.00 ate 04.00 portanto nao foi por falta de aviso…

O que nao deixa de ser mau darem down servers europeus durante o “prime time” na europa…

Tambem ja abri um post semelhante mas os trolls dos foruns dao lhe forte…

Boas,
Não sei se será boa ideia. Indo ao WoW Progress neste momento o connected realm Grim Batol (que consiste no Grim Batol e Aggra tem até um bom racio entre horde e aliance. Ao acontecer isto, vai ficar perto de 1 horde para cada 2 alliance.

Isso nao interessa minimamente quando tens o sistema de sharding nos servers… ate podiam ser 15-1 que vais ser sempre posto numa shard com aproximadamente o mesmo numero de players nos 2 lados… players esses que nunca mais ver na vida anyway…

Em nenhum momento desta semana vi no selecionar personagem o servidor grimbatol ou aggra. Já tinhamos deduzido, já…mas das pessoas que falei todas tinham a mesma dúvida devido à falha na menção. Hoje já lá está, sim. Mas pelo menos para mim, não estava até ontem. Lembro perfeitamente dos dois servers que referi, os outros dois não me recordo ao certo qual eram, mas sei que não eram o aggra ou grimbatol. Como eu, vários amigos não viram qualquer aviso.
A parte do prime time não é nada novo. Podiam era ter aproveitado a manutenção semanal e faziam logo tudo junto. Sempre minimizava o tempo do servidor em baixo na mesma semana.

:clown_face: :clown_face: :clown_face: