Velocidades de download lentas contínuas

Como resultado do aumento da demanda de rede na Internet em geral, observámos um impacto nas velocidades de download dos jogadores ao tentarem instalar ou atualizar os seus jogos. Continuamos a monitorizar e ajustar elementos sob o nosso controlo para que possam obter esses downloads o mais rapidamente possível, ao mesmo tempo que trabalhamos num espaço com a demanda por largura de banda na Internet em geral cada vez maior.

Num esforço para manter o serviço e o tempo de atividade da Internet para todos os clientes, o nosso parceiro de entrega de conteúdo de rede está a ajudar a aliviar o tráfego da rede durante as horas de ponta. Algum tráfego poderá ter prioridade para garantir a estabilidade da Internet para todos os clientes, o que pode resultar em velocidades de download mais lentas para downloads de jogos durante períodos de uso intenso.

Se está com velocidades de download lentos, existem vários passos que pode tentar para resolver o problema. Recomendamos que veja as configurações da Largura de Banda da Battle.net App, bem como os passos comuns para problemas de Instalação e Patches.

Se o problema persistir durante as horas de ponta do uso de internet (normalmente entre as 6PM - 12AM na maioria das regiões), recomendamos que deixe o download a correr. À medida que fica mais tarde, a congestão vai voltando ao normal, e os provedores de internet libertam mais largura de banda para o download de ficheiros de grande dimensão, o que por sua vez irá melhorar a velocidade de download.

Com mais pessoas a ficar em casa nos dias de hoje, é crítico para nós que possa permanecer conectado aos seus amigos através dos jogos. Obrigado pela sua paciência e compreensão enquanto navegamos juntos durante estes tempos estranhos. A nossa equipa continua à procura de soluções para lhe providenciar a melhor experiência possível nos nossos jogos, desde a instalação, à primeira vitória.